O POLEIRO DE CORES utiliza os serviços dos Correios para postagem das encomendas.

  • O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região de destino, e o prazo de entrega é apenas uma estimativa, que pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
     
  • O POLEIRO DE CORES se resguarda ao direito de postar o produto nos Correios em até dois dias úteis após a aprovação do pagamento. Os prazos para confirmação de pagamento são de até 2 (dois) dias úteis, para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo que conta é o do método escolhido para enviar o produto.
     
  • Atraso: nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas, como natal, dia dos namorados, dia das mães, etc.

  • Destinatário ausente: caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para o remetente. Não nos responsabilizamos pelo valor do reenvio em caso de ausência do destinatário. 
     
  • Endereço incorreto ou incompleto: não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta. Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

  • Extravio: caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo envio de produto de mesmo valor, sem nenhum custo adicional (após a confirmação dos Correios de que o objeto foi extraviado).